Cestinha de Páscoa

Oi meninas (os).

Com a aproximidade da páscoa que tal essas lindas cestas de páscoapara presentear com carinha de coelhinho...
Peçam os seus antes que acabe....

Encomendas falar com Cleyciane (34) 9681-0411 / 3412-4095
 
 

Um comentário:

  1. Seus trabalhos são muito lindos e teu cantinho também.
    Estou fazendo um concurso cultural no meu blog e estou passando aqui para te convidar. Se puder dê uma passadinha lá para conhecer e participar.
    http://www.mulherartesanal.com.br/2014/05/1-concurso-cultural-coats-e-mulher.html
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Campina Verde, Minas Gerais, Brazil
Me chamo Cleyciane Vaz, tenho 25 anos adoro trabalhar com artesanato. Faço com muito amor, cada peça e cada detalhe. Amo muito o que faço...

Visualizações

Tecnologia do Blogger.